Oiii gentee voltei! Hoje não é imagem,é uma receita deliciosa que eu adoroo por demaiiis!! É um bolo de caneca como la em casa quase não gostam de bolo de chocolate e eu adoro eu faço o de caneca que da bem certinho pra mim e ainda da pra fazer cobertura as vezes eu faço a cobertura, mas as vezes a preguiça é maior que eu dai eu não faço haha... A imagem  eu tirei da internet.

O que você irá utilizar:

Uma caneca;
Um garfo;
Uma colher de sopa;
uma colher de café;
-------*-*-------
Um ovo pequeno;
4 colheres (sopa) de leite;
3 colheres (sopa) de óleo;
2 colheres (sopa) rasas de chocolate em pó;
4 colheres (sopa) rasas de farinha de trigo;
4 colheres (sopa) rasas de açúcar;
1 colher (café) rasa de fermento em pó.

Como preparar:

1º Na  caneca coloque o ovo e bata bem com um garfo
2º Coloque o óleo, o açúcar, o leite e o chocolate e bata mais
3º Coloque a farinha de trigo e o fermento e misture bem até encorpar
4º Leve ao forno microondas por 3 minutos em potência mais alta

É pra ficar assim sem cobertura!!

Cobertura:
2 colheres de sopa de margarina;
1 colher de sopa de açúcar;
1 colher de sopa cheia de chocolate em pó;
2 colheres de sopa de leite;
1 morango;
1 pacotinho de granulado.

Como fazer a cobertura:
1º Coloque todos os ingredientes em uma vasilha pequena e deixe por 1 minuto no micro-ondas
2º Depois jogue por cima do bolo ainda quente
3º Coloque o granulado
4º E por fim o morango!

Que fica mais ou menos assim:





                                                                   Beijooos Galeraa 
                                                                                            E.B

Nenhum comentário:

Postar um comentário